Cantor agradeceu toda equipe médica que tem cuidado dele. Pais também estão internados no hospital com Covid-19. Cleber, parceiro de carreira, agradeceu ao apoio dos fãs pela recuperação do parceiro.
Cauan, que faz dupla com Cleber, gravou um vídeo agradecendo todas as orações e mensagens de apoio que recebeu enquanto estava na UTI, em tratamento contra a Covid-19 e disse que Deus o curou. Ele também ressaltou o cuidado que recebeu de toda equipe médica. O sertanejo foi transferido para um quarto do hospital nesta segunda-feira (24).
“Deus fez um grande milagre na minha vida. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande. Na minha alma, em primeiro lugar, e no meu corpo, no meu pulmão. Quero agradecer as orações de cada um que se preocupou comigo”, disse Cauan.
O artista foi internado, primeiramente, na Clínica do Esporte, em 12 de agosto, já depois de descobrir a contaminação pelo coronavírus. Três dias depois, foi levado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI. Por fim, novamente após três dias, foi transferido para o Anis Rassi, onde segue, agora, no quarto.
Os pais também estão internados na unidade, com coronavírus. Cauan só soube da notícia nesta segunda-feira e ficou preocupado com eles. “Meus pais ainda estão internados, meu pai na UTI. Eu peço a vocês encarecidamente as orações, para unirmos nossa fé em prol da saúde do meu pai”, disse no vídeo.
O sertanejo contou que foi muito bem tratado em todas unidades de saúde pelas quais passou. E fez questão de registrar sua gratidão. "Agradecer as enfermeiras, enfermeiros, médicos, médicas e fisioterapeutas. Nesses três hospitais pelos quais eu passei fui atendido por algumas pessoas como filho. Cuidaram de mim como se cuidassem do próprio filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado", disse.
Cleber, parceiro de Cauan, também gravou um vídeo para agradecer o apoio de todos os amigos e fãs e para comemorar a notícia. "É uma batalha que a gente vence, o Cauan saindo da UTI é uma notícia maravilhosa, que a gente comemora com toda fé", disse.
Por fim, Cleber lembrou o fato de que Cauan só procurou ajuda médica após três dias com sintomas e pediu para que os fãs cuidassem da saúde. "Não quero deixar de chamar a atenção para o mais importante: eu quero que vocês se cuidem e não cometam o mesmo erro do meu parceiro, que demorou a procurar ajuda médica", completou.
Cleber e Cauan durante show — Foto: Fantástico
Por Vitor Santana, G1 GO
Por Vitor Santana, G1 GO