Corumbá (MS) Sexta-feira (28/8) - A guarnição da Força Tática foi acionada via CIOPS para averiguar uma denúncia de ameaça. No local a guarnição foi recebida pelo comunicante (39) o qual relatou que estava em sua residência juntamente que com sua esposa e mais uma convidada. Em determinado momento seus dois cunhados, os quais residem numa casa aos fundos do mesmo terreno, sem motivos prévios, começaram a insultar a convidada e a mandaram embora, expulsando-a, gerando assim uma discussão.
Em ato contínuo os autores foram aos fundos e retornaram cada um com uma faca e ameaçaram o comunicante de morte. Assim, a vítima acionou a polícia militar via 190, pois os autores haviam afirmado mais uma vez que iriam mata-lo até o amanhecer do dia. A equipe recebeu autorização da vítima para adentrar a casa e conversar com as outras partes. No momento em que os autores (em visível estado de embriaguez) perceberam a presença da polícia, foram extremamente ríspidos e agressivos com a guarnição.
De início um dos autores desacatou a equipe policial, sendo esclarecido o motivo de estarem ali para conversar e resolver o problema. Porém diante do desacato e da ameaça a vítima, as partes envolvidas foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.
Publicado por: choros@sejusp.ms