Corumbá (MS) Quarta-feira (09/09) - A guarnição foi acionada via CIOPS para deslocar na Rua João de Couto no Guana I, para verificar uma ocorrência de violência doméstica por volta das 21h30.
A vítima de 48 anos relatou para a equipe que chegou em sua residência e por motivo fútil o amásio começou lhe agredir fisicamente com socos e chutes por toda parte de seu corpo, e segundo a vítima as agressões duraram em torno de três horas continuas.
A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a uma amiga que acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos a guarnição deslocou até a residência da vítima, logrou êxito em localizar o autor (39) que foi detido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.
Devido as agressões sofridas na cabeça que lhe causaram graves lesões a guarnição deslocou até o "UPA" (unidade pronto atendimento) com a vítima, onde permaneceu internada sobre os cuidados da medica plantonista.
A guarnição orientou a vítima que logo após ser medicada e liberada para deslocar até a delegacia de polícia civil para dar continuidade ao boletim de ocorrência registrado.
https://www.pm.ms
Publicado por: choros@sejusp.ms