Tocando Agora: ...

Discussão por causa de política termina com agressão e tiros

Publicada em: 02/11/2020 19:29 - Policial

Após o crime, o autor dos disparos, filho de um candidato a vereador na cidade, fugiu

02/11/2020 




Discussão sobre política quase terminou em morte numa conveniência na Rua Hayel Bon Faker, no Jardim Água Boa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado por volta das 20h30 de ontem (1º). Após o crime, o autor dos disparos, filho de um candidato a vereador na cidade, fugiu.

 


Conforme boletim de ocorrência, registrado pelo proprietário da conveniência de 51 anos, estava no local conversando com um cliente quando o autor de 42 anos, filho de um candidato a vereador na cidade, chegou. A vítima relatou que começou a conversar com o suspeito sobre política. Porém, o autor se irritou e falou: “você quer falar o que com isso. Que meu pai não presta como candidato a vereador. Você pensa o que dá sua vida seu gordo sem vergonha. Eu já queria falar com você há um bom tempo”.

 


Na sequência, o autor empurrou e agrediu a vítima com um tapa no rosto dizendo: “espera aí seu gordo sem vergonha. Vou ali e já volto”. O suspeito, então, deixou o local num veículo Ford Landau. Depois de cerca de 15 minutos, ele voltou em uma caminhonete S10, parou em frente ao estabelecimento e disparou ao menos 10 tiros contra a vítima, que só escapou porque conseguiu se esconder atrás de uma coluna de concreto.

 

Marcas de tiros ficaram pelo local. A vítima contou à polícia que nunca havia se desentendido com o autor ou com a família dele. A testemunha presenciou toda a confusão e durante os disparos ficou abrigada próxima de um freezer.



portalsulms

Compartilhe: