Tocando Agora: ...

'Sai de casa não, cara', recomendou Eduardo Galvão a amigo depois de ser diagnosticado com Covid-19

Publicada em: 08/12/2020 11:40 - Famosos

Artista estava internado com Covid-19, há uma semana, em hospital do Rio de Janeiro

Ator manifestou preocupação ao amigo Stepan Nercessian logo após ser diagnosticado, no fim de novembro. Eduardo Galvão estrelou dezenas de novelas na TV Globo.


Mais uma vítima da Covid-19 faleceu no Rio de Janeiro. Eduardo Galvão morreu aos 58 anos, na noite desta segunda-feira, 7/12, após uma semana internado em um hospital na Zona Oeste do Rio por conta da doença. O ator chegou a ser entubado e estava na UTI.


Logo após ser diagnosticado com a Covid-19, o ator Eduardo Galvão mandou um recado de áudio para um amigo, o ator Stepan Nercessian, falando sobre a apreensão que tinha em relação a doença. A mensagem foi enviada no dia 23 e novembro e Galvão morreu na madrugada desta terça-feira (8), no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca.

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara.Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”, disse Eduardo Galvão.

O ator deu entrada na unidade ainda no fim do mês passado, com 50% da capacidade pulmonar comprometida por conta do coronavírus. No dia 1° de dezembro, precisou ser entubado.

Em uma rede social, Stepan Nercessian deixou uma mensagem lamentando a morte do amigo.

“Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição. Homem bom. Pai honrado, avô feliz”, disse Nercessian.


A informação da morte foi confirmada pela família para amigos por volta da meia-noite. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento do artista.

Carreira

Eduardo Galvão estrelou dezenas de novelas na TV Globo, como "O Salvador da Pátria" (1989), "A Viagem", "O Clone", "Despedida de Solteiro", "Paraíso Tropical", "Porto dos Milagres", entre outras. Seu trabalho mais recente na TV foi em "Bom Sucesso", em 2019.

O ator era conhecido também por trabalhos como a série infantil "Caça Talentos".

Atuou ainda em "Malhação", "Chiquinha Gonzaga", "Os Normais" e "Casseta & Planeta, Urgente!", entre outras produções.

Na Record, integrou o elenco de "Apocalipse" (2017), e na Band fez "Dance Dance Dance" (2007). No GNT e na HBO, participou das séries "Questão de Família" (2014) e "Magnífica 70" (2015).



Globo News


Compartilhe: