Campo Grande (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), cumpriu na manhã desta segunda-feira (19), mandado o de prisão preventiva em desfavor de denunciado no âmbito da Operação Omertá.
O preso, através de seus advogados, informou à Polícia Civil que se entregaria às autoridades nesta manhã, no Aeroporto Santa Maria, localidade esta onde ocorreu o devido cumprimento do mandado de prisão que havia em seu desfavor, restando o Poder Judiciário e Ministério Público informados da diligência.
Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio
Publicado: segunda-feira, abril 19, 2021 pc.ms.gov.br
Fahd Jamil Georges, 79 anos, se entregou nesta segunda-feira (19), no aeroporto Santa Maria em Campo Grande. Motivo de se entregar foi por conta da saúde debilitada com diabete, enfisema pulmonar, além de caminhar com dificuldade. “O preso, através de seus advogados, informou à Polícia Civil que se entregaria às autoridades nesta manhã, no Aeroporto Santa Maria, localidade está onde ocorreu o devido cumprimento do mandado de prisão que havia em seu desfavor, restando o Poder Judiciário e Ministério Público informados da diligência”, segundo a Polícia Civil.