Kleber Bambam, vencedor do primeiro "Big Brother Brasil", em reprise no Viva, lembrou uma confusão envolvendo o também ex-"BBB" Alan Marcelo, da terceira edição do programa. Os dois trocaram agressões físicas com convidados de uma festa em Santa Catarina. Na ocasião, eles também foram agredidos por seguranças da boate.
— O bicho pegou lá. Na realidade, eu passei, esbarrei num cara, esbarrei a perna no cara. Eu estava no banheiro, o cara entrou no banheiro (...) E (o cara) falou: "Esses 'BBB's são todos otários!". Eu pensei: "O cara não vai falar isso. No banheiro ainda?". Eu já tinha pedido desculpa lá no meio do corredor. Aí cheguei: "Ô, irmão, precisa falar isso?". Aí dei logo uma cabeçada (...) Aí já veio um monte de segurança. O cara era nativo. Aí já vieram me atropelando. Chega uma hora que não dá. Me puxaram para fora. Ainda ficamos na conversa, mas, quando saí, eu queria pegar o cara. Dei uma cabeçada, me cortei e ele caiu no chão (...) Aí fomos todos para a delegacia. O bonde todo — contou o empresário, no podcast "Papagaio falante", apresentado por Sergio Mallandro e Luiz França.
Alan se envolveu na confusão na tentativa de defender o amigo. Bambam recorda:
— Ele também apanhou. Bateu e tomou, né? Mas no final "apanha" porque os caras vêm com spray de pimenta. Eram 20, pô! E os caras eram todos nativos. Isso foi em 2006 ou em 2007.
Na época, Kleber e Alan estavam numa festa de carnaval e, após a confusão, foram levados para a delegacia.
kogut.oglobo