Ator completa 53 anos e fala sobre fé e reavaliação da vida depois de superar complicações causadas pela doença
Olhar para o agora e ser grato. Se 2021 não foi fácil para Luciano Szafir, que passou por um momento muito delicado ao ficar 32 dias internados após uma reinfecção por Covid-19 entre junho e julho, ele chega ao fim com muito aprendizado - e idade nova: o ator e apresentador completa 53 anos neste último dia do ano. Hoje, ao olhar para trás, Luciano se vê transformado.
"Quando você passa por uma experiência como a que eu passei, que muita gente passou e, infelizmente, muitos ficaram, você muda", diz.
Ao olhar pra trás, o artista faz um balanço e exalta a gratidão que tem pela vida. "Eu sempre tive muita fé. Nunca fui religioso, mas sempre acreditei em Deus e dei muito valor à minha vida. Aprendi que o dia mais importante é o hoje, e que a vida é um sopro. Então, a gratidão, a humildade, tudo isso vem quando você passa por um momento desse. Sou grato!".
Luciano foi infectado pelo vírus por duas vezes. A primeira delas, em 2020, teve uma leve indisposição e ficou em isolamento em casa. Na segunda vez, teve complicações, precisando usar uma bolsa de colostomia após o período de hospitalização.
"Por mais estranho que pareça falar, acho que isso que eu passei foi um presente, de certa maneira, porque me deu uma visão diferente".
"Você mata seu ego, uma série de coisas, pude receber carinho e amor de tanta gente! A fé aumentou muito!" , define.
Por , Gshow — Rio de Janeiro