As atrizes interpretam as irmãs Madeleine e Irma na novela de Bruno Luperi
A preparação para viverem as irmãs Irma e Madeleine começou no Rio de Janeiro, mas o clima de intimidade entre Malu Rodrigues e Bruna Linzmeyer só veio mesmo quando as duas viajaram para o Mato Grosso do Sul para as gravações de "Pantanal". As atrizes, que não se conheciam pessoalmente antes da novela, criaram uma grande amizade.
"Amei a Bruna de cara e nós não nos conhecíamos. Rolou uma conexão muito louca no pantanal. Tivemos essa intimidade "Big Brother Brasil" na fazenda, o que ajudou na construção das personagens e também para conhecê-la melhor. Ela é parceiraça. Essa resposta virou uma declaração de amor, mas é que encontrei amigos de verdade, atores incríveis, pessoas muito parceiras nesse trabalho", derrete-se Malu.
Declarações como essa também estão presentes nas redes sociais. As duas atrizes compartilharam vários momentos divertidos juntas e com outros membros do elenco. Isso inclui desde sessões de rotina de beleza, com argila na cara, até as aventuras para tirar uma aranha do quarto sem precisar matá-la.
"Foi uma farra. E muito especial esse encontro que tivemos. Nos divertimos muito e essa alegria dos bastidores certamente estará impressa nos personagens. A convivência foi importante até para darmos mais dimensões para a relação paradoxal entre as irmãs", resume Bruna.
É que na trama, as duas têm personalidades distintas. Enquanto Irma é a mais velha, recatada e que segue todos os comandos da mãe (Mariana, vivida por Selma Egrei), Madeleine é subversiva. O que vira motivo de embates.
"É complexa a relação de irmãs, que tem um amor e uma raiva, mas ali estará muito ampliado. Porque também tem inveja, ressentimentos, mesmo em meio a muito amor. É complexo. Na preparação, fizemos vários exercícios em que era preciso estar muito perto e ter uma raiva por estar assim. Foi lindo explorar esses limites, assim como o da paixão", relembra Bruna.
Por
|