Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante acusado de ter esfaqueado uma mulher de 35 anos. Ele nega que a autoria. A mulher e uma testemunha afirmaram que ele usou uma faca para cometer o crime,na noite de quarta-feira (13) na Alameda Vulcano, no bairro Borrowisk, em Corumbá.
Segundo o site Diário Corumbaense, o boletim de ocorrência informa que a Polícia Militar foi chamada e no local, populares, familiares da vítima e uma testemunha relataram que momento antes o idoso teria esfaqueado a mulher e informaram onde ele estaria.
Com o apoio da guarnição do Trânsito da PM, o suspeito foi localizado e ao ser indagado sobre o fato negou, mas acabou levando os PMs até onde aconteceu o esfaqueamento. A guarnição encontrou um facão de aproximadamente 45 cm de lâmina com cabo preto que, possivelmente, teria sido usado no crime.
Os policiais também foram ao pronto-socorro e em contato com a vítima, ela confirmou que o idoso foi quem a esfaqueou. Foram duas perfurações no abdômen de aproximadamente 15 cm. A mulher ficou sob os cuidados médicos e foi encaminhada para o centro cirúrgico, pois uma das facadas atingiu o pulmão.
Já o idoso foi detido e encaminhado para o Primeiro Distrito Policial juntamente com a testemunha que presenciou o crime. A camisa e calça jeans do idoso estava toda suja de sangue.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O motivo não foi informado na ocorrência.