A equipe da Força Tática deslocou-se até o local após ser acionada pelo CIOPS para atender uma ocorrência de violência doméstica, pois uma senhora ligou denunciando que seu genro (36) havia agredido sua filha e que após o fato, muito alterado, o mesmo a ameaçou, dizendo que quebraria sua residência.
Na chegada da guarnição PM, o autor não se encontrava mais pelo local, porém, segundo a mãe da vítima, constantemente voltava para intimidar ela e sua filha e disse ainda que o mesmo estaria em posse de uma carreta e que estaria conduzindo o veículo embriagado.
A vítima relatou que após um desentendimento entre ela e o autor, o mesmo passou a agredi-la causando um grande hematoma no seu olho esquerdo, sendo encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal onde ficou em observação.
Foi feita a devida orientação à vítima no que se refere aos procedimentos para início da ação penal contra o autor, tendo ela relatado que, assim que fosse liberada do atendimento médico, iria à delegacia para registro da ocorrência.
O boletim de ocorrência foi entregue à Polícia Civil para providências que o caso requer.
PM