Corumbá MS, na noite deste domingo, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via CIOPS para se deslocar até o bairro Popular Velha para atender um sinistro de trânsito.
No local, o Corpo de Bombeiros relatou à guarnição PM que o veículo conduzido por um homem (46), em visível estado de embriaguez, ao trafegar pela rua Dom Pedro II, entre as ruas Sete de Setembro e Quinze de Novembro, este desceu de ré sem que o condutor conseguisse frear, atingindo dois pedestres que passavam pelo local, um homem (50) e uma mulher (37). O condutor não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e seu veiculo estava em péssimo estado de conservação e uso, sem freios, entre outras irregularidades.
Após o socorro das vítimas pelo Corpo de Bombeiros, o autor juntamente com o veiculo foram encaminhados para delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
Posteriormente, a equipe policial deslocou-se até o Pronto Socorro Municipal para verificar o estado das vitimas, sendo que a mulher teve escoriações nos braços, um corte no antebraço e uma luxação no pulso; já o homem sofreu diversos hematomas pelo corpo, pois o mesmo ficou embaixo do veiculo no acidente, e foi constatada uma fratura em seu crânio e pulso.
Durante a checagem, de praxe do serviço policial, foi constatado que a mulher estava com um mandado de prisão em seu desfavor. A mesma foi liberada pelo médico plantonista e encaminhada para a delegacia.
Foi realizado o Termo de Constatação de Embriaguez e notificações para o autor do acidente, que confessou na delegacia que havia consumido três latas de cerveja no período da tarde.
Publicado por: pm
Força Tática de Corumbá encontra motocicleta abandonada
Corumbá (MS) - Na manhã deste domingo (16/04), a equipe da Força Tática foi acionada via CIOPS para se deslocar até o bairro Guaicurus, pois populares haviam feito uma denúncia através do 190 de que uma moto estaria jogada em um matagal.
No local, a equipe encontrou p veículo Yamaha vermelha, deitada ao solo sem o miolo da ignição. Ao ser checada no sistema SIGO, não havia alteração criminal, o que possivelmente poderia ser produto de furto em que o proprietário não havia tomado conhecimento.
Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para à delegacia para providências que o caso requer.
Publicado por: pm