Player
Tocando Agora
Carregando...
  • Home
  • Álbuns
  • Contato
  • Locutores
  • Postagens
  • Programação
  • Recados
  • Vídeos

Banda de Música e voluntários com cães realizam atividade social no Hospital Universitário !

Publicada em: 21/04/2023 12:47 - Mato Grosso do Sul - MS

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (CBMMS) realizou atividade de ação social com a Banda de Música e com o serviço de voluntários com cães da Corporação no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS) da Rede Ebserh,  na manhã desta quarta-feira (19/04/2023).

Conforme publicação no site oficial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, as pessoas saíram de suas salas para fotografar e acariciar os cachorros que visitavam os locais acompanhados de um repertório musical bastante diversificado que passou do clássico ao popular proporcionado pelos integrantes da banda. A ação que tinha previsão de duração de 50 minutos, passou de uma hora, pelo sucesso que fez.

 

Sobre a Ebserh

O Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap) faz parte da Rede Hospitalar Ebserh desde dezembro de 2013. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi criada em 2011 e, atualmente, administra 41 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência.

Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e, principalmente, apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas. Os hospitais universitários são, por sua natureza educacional, campos de formação de profissionais de saúde. A Rede Hospitalar Ebserh não é responsável pela totalidade dos atendimentos de saúde do país, apenas atua de forma complementar ao SUS.

 

Texto : Comunicação Rede Ebserh e CBMMS

Compartilhe:
RELACIONADOS
“Aos 44 anos, Mato Grosso do Sul tem bons motivos para celebrar”, destaca Reinaldo Azambuja
Governo prorroga suspensão das aulas presenciais na REE até 31 de julho
Junho começa com chuva e sobe e desce na temperatura pelo Estado, diz Inmet -
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.

Jornalismo, entretenimento, rádio, música, futebol e muito mais.

Rodavivams
by BRASCAST