Tocando Agora: ...

DANO AO CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR EM RAZAO DA INFLUENCIA DE ÁLCOOL E OUTROS !

Publicada em: 18/09/2023 18:20 - Policial

DANO AO CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR EM RAZAO DA INFLUENCIA DE ALCOOL !

 

Corumbá- MS

A guarnição de serviço deslocou-se  para rua Ciriaco de Toledo, Popular Nova  para atender acidente de trânsito.                                                                                                                                                                                                                                                                            No local em contato com o sr. E.R.C.  informou que seu veículo (fox vermelho) estava devidamente estacionado sentido sul/norte na via Ciríaco de Toledo quando sofreu colisão na parte vértice posterior esquerda de veículo (uno branco) de forma frontal que transitava pela via Ciríaco de Toledo,  que era conduzido por M.F.S  que apresentava forte odor etílico e ao ser indagado confirmou ter ingerido bebida alcoólica.   Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a primeira delegacia de polícia civil para confecção deste boletim não sendo necessário uso de algemas.   Importante frisar que o autor não apresenta lesões. Foi  confeccionados autos de infração eletrônico . BO SIGO N° 1150/2023

 

 

ASSALTO  COM DISPARO  DE  ARMA DE FOGO.

A RADIO PATRULHA, DESLOCOU ATÉ A RUA MINAS GERAIS, EQUINA COM RUA ALLAN CARDEK, ONDE CONFORME RELATOS DE POPULARES HOUVE ALGUNS DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

AO CHEGAR AO LOCAL, ENTRAM EM CONTATO COM O SENHOR T.N.S., QUE É MOTORISTA DE APLICATIVO, E CONFORME RELATOS DO MESMO FOI CHAMADO POR INDIVIDUO CONHECIDO COMO JUNIOR,  PARA FAZER UMA CORRIDA,  ATÉ O BAIRRO NOVA CORUMBÁ,  PORÉM AO CHEGAR NO ENDEREÇO, FOI SURPREENDIDO POR DOIS INDIVIDUOS ARMADOS, QUE ANUNCIARAM O ASSALTO,   O MESMO SE ASSUSTOU E SAIU DO LOCAL EM MARCHA RÉ,  E  O VEICULO FOI ALVEJADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO, SENDO QUE UM DOS DISPAROS ATINGIU O CAPÔ DO VEICULO VINDO A FICAR ALOJADA NO MOTOR , CONSTA QUE O MOTORISTA RECONHECEU UM DOS INDIVIDOS COMO SENDO  A PESSOA DO  SENHOR JUNIOR QUE HAVIA SOLICITADO A CORRIDA,  QUE APÓS OS DISPAROS CORREU PARA SUA RESIDÊNCIA QUE FICA A ALGUNS METROS DO LOCAL DO FATO, QUANTO AO OUTRO AUTOR FUGIU DO LOCAL,  ADENTRANDO UM VEICULO DE COR ESCURA POSSIVELMENTE UM GM ÔINX, TOMANDO RUMO IGNORADO,  DIANTE DOS FATOS FOI SOLICITADO O APOIO DE OUTRAS VIATURAS QUE APÓS ALGUNS MINUTOS COMPARECERAM AO LOCAL,  SENDO A EQUIPE DO TÁTICO, COMANDADA  PELO ASPIRANTE  A OFICIAL CARDOSO,  E A VIATURA RP 2 COMANDADA PELO 3ºSGT RUBSON,  QUE INICIARAM AS BUSCAS NA CASA APONTADO PELA VÍTIMA ONDE UM DOS AUTORES HAVIA ADENTRADO,  QUANDO  FOI LOCALIZADO UM DOS AUTORES ESCONDIDO EM UM DOS BARRACOS NO MESMO QUINTAL,  FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E FOI ALGEMADO POIS ESTAVA MUITO ALTERADO  SOB EFEITO DE ALCOOL,  E DROGAS,  AO SER QUESTIONADO SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO RELATOU QUE APENAS CHAMOU A VÍTIMA  AO LOCAL,  MAS NEGA ESTAR ARMADO,  NÃO FOI LOCALIZADO A ARMA DO CRIME.  

DIANTE DOS FATOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA O 1ºD.P PARA O REGISTRO DO FATO.  O VEICULO DA VÍTIMA É UM AUTOMOVEL MARCA GM CLASSIC SPIRIT DE COR PRATA QUE FICOU DANIFICADO,  SEM CONDIÇOES DE RODAR  POIS AO TENTAR FUGIR O MESMO  ACABOU  BATENDO EM UM MONTE DE PEDRAS QUE ALI ESTAVAM  PARA CONSTRUÇÃO  DE UM MURO,  E NO VEICULO ESTAVA UMA PERFURAÇÃO DE ARMA DE FOGO, NÃO SENDO POSSIVEL IDENTIFICAR O CALIBRE DO ARMAMENTO UTILIZADO.

A VÍTIMA ACIONOU UM CONHECIDO PARA FAZER A REMOÇÃO DO VEICULO.

BO sigo n° 29/2023

 

 

 

VIOLENCIA DOMESTICA AO CONSUMIREM  BEBIDA ALCOOLICA!

DIA 17/09/2023 - 20:24:00H   FOI ACIONADO A RADIO PATRULHA DESLOCOU ATE  A RUA CONFIANÇA ,  ONDE EM CONTATO COM A SRA.  A.P. , A MESMA RELATOU QUE ESTAVA EM COMPANHIA DE SEU CONVIVENTE  SENHOR R. C. D.  E QUE AMBOS CONSUMIAM BEBIDA ALCOOLICA , MAS  QUE EM DADO MOMENTO  SEM MOTIVO APARENTE O SENHOR RUBIO FICOU ALTERADO E AGRESSIVO E COMEÇOU A AGREDI-LA VERBALMENTE COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E MAIS DIZENDO, “A CASA É MINHA VOCÊ E SUA FILHA TEM QUE SAIR DA CASA”, E AMEAÇOU JOGAR  AS ROUPAS DA SOLICITANTE   E SUA FILHA NA RUA , A MULHER  DISSE AINDA JA TER SIDO AGREDIDA EM OUTRO  MOMENTO FICANDO COM VARIAS MARCAS PELO CORPO,  MAS NÃO QUIS DENUNCIAR  ANTES,  RELATA QUE SUA FILHA MENOR DE QUINZE ANOS DE IDADE,  QUE ESTAVA PRESENTE NA HORA DOS FATOS TAMBEM SOFRE COM AS MESMAS  AGRESSÔES  EFETUADAS POR SEU MARIDO,  JÁ O SENHOR  ALEGA QUE TERIA SIDO SOMENTE UMA DISCUSSÃO DE CASAL  E QUE ESTE  JÁ DESEJA  A SEPARAÇÃO  A ALGUM TEMPO.    DIANTE DOS FATOS AS PARTES ORA QUALIFICADAS FORAM ENCAMINHAS ATE A PRIMEIRA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA PROVIDENCIAS.   SENHORA A. P. E SENHOR R. NÃO APRESENTAVAM  LESAO CORPORAL.   NÃO FOI NECESSARIO O USO DE ALGEMAS. SEM MAIS.  BO 1156/2023

 

 

DANO, DESACATO, VIAS DE FATO!

Durante o serviço da equipe de Força Tática,  foram solicitado a se deslocou até R. General Osorio, Popular Velha  para atender uma ocorrência de VIAS DE FATO e DANO. Cinco envolvidos de 14 anos a 35 anos.

Segundo informações repassadas, momentos antes, uma senhora que se identificou pelo nome de R. , teria entrado em contato com o 190 relatando que, dois indivíduos,  os irmãos W. e C. , teriam arremessado pedras em sua direção,   e também  no seu imóvel.

No local, o comunicante,  alegando que em razão das pedradas, o telhado do seu imóvel havia sido danificado, assim como o seu automóvel.

A comunicante alegou também que, o motivo pelo qual teriam arremessado às pedras era porque, momentos antes, ambos teriam se envolvido em briga com os filhos dela.

Ainda pelo local, no momento em que  a equipe  de policia foi ao encontro deles  para saber mais a respeito dos fatos,  visivelmente alterado,  um dois envolvidos  passou a DESACATAR  a equipe policial dizendo: "o que vocês querem aqui,  seus...... pqp!  O que acontece aqui a gente resolve aqui , e mas palavrão".

Em seguida, em contato com o menor C. (apontado pela comunicante como autor), este confessou ter arremessado as pedras em direção ao imóvel da comunicante, alegando que o fez em defesa própria, uma vez que após a briga com D. e D. , estes teriam avançado contra ele e seu irmão (W.) em posse de faca.

Sendo assim, em razão da narrativa dos envolvidos, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Obs: até o momento em que a equipe confeccionava este boletim de ocorrência, o suspeito W. não havia sido localizado. Segundo a sua genitora, após cometer o delito, W.  teria se evadido do local utilizando uma motocicleta. 

Obs²: os menores envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Delegacia na presença dos respectivos responsáveis.

Obs³: em razão do perigo a integridade física própria ou alheia por estar bastante alterado, o autor D.  foi encaminhado à Delegacia algemado.

Os autores D. e D.  apresentam pequenos arranhões pelo corpo que segundo eles foram ocasionados no momento da briga.

Nada mais. BO 1157/2023



Da Redação com informações da PM

Compartilhe: