Na manhã deste sábado (21), o PSDB realizou sua convenção estadual, na Capital, onde o ex-governador Reinaldo Azambuja foi reconduzido ao comando do partido.
O evento foi prestigiado e contou com a presença do governador Eduardo Riedel, da ex-senadora Marisa Serrano, do deputado federal Geraldo Resende e do pré-candidato à prefeitura da capital, Beto Pereira.
Sobre Marisa, Riedel relembrou a trajetória no partido. “Ela realmente nos representa, vai ter muito convite ano que vem para percorrer os 79 municípios”. O governador ainda agradeceu a presenta de aliados, como o ex-deputado estadual Paulo Duarte, atual presidente do diretório estadual do PSB, e o deputado estadual Pedro Pedrossian (PSD).
Também aproveitou a oportunidade para reforçar o nome de Beto Pereira na disputa pela prefeitura de Campo Grande. “Beto está preparado e nós vamos buscar arco de alianças”.
Durante seu discurso, o governador relembrou o início da gestão tucana em Mato Grosso do Sul. E enalteceu os percursos de Reinaldo e Marisa, ressaltando que são modelos inspiradores para os membros do partido.
O ex-governador aproveitou a oportunidade para elogiar o legado de Riedel, falando sobre a admiração que tem em seu trabalho.
Sobre a disputa pela prefeitura de Campo Grande, Reinaldo reforçou o nome de Beto Pereira como a melhor opção. “Porque está preparado para resolver os problemas que precisam ser resolvidos”, afirma o ex-governador.
Além de pontuar que Beto terá como objetivo principal melhorar o sistema de saúde de toda Capital. E conta que segue em busca de um arco de alianças para apoiar a candidatura.
Redação