Tocando Agora: ...

Violência doméstica, furto, invasão a domicilio!

Publicada em: 21/12/2023 11:05 - Policial

Corumbá - MS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A guarnição de Força Tática foi acionada as 11h34, onde  o comunicante relata que seu irmão agrediu o seu pai deixando o mesmo com vários ferimentos no rosto.

Chegando no local em contato com a vítima N.,  relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o autor  G. que é seu filho em um bar localizado na esquina de sua residência, e que por conta do Pai (N), não deixar  seu filho(G) adentrar sua residência, haja vista ser agressivo, G. iniciou uma discussão com o mesmo e em determinado momento agrediu N. seu pai,  com socos no rosto,  causando uma grave lesão no olho esquerdo, e escoriações na face. Sr.N. informa ainda que não é a primeira vez que é agredido pelo filho, relata ainda que o autor é muito agressivo e todos os familiares e vizinhos tem medo do mesmo.

A equipe deslocou em rondas, onde localizou G. algumas ruas abaixo do delito,  o autor foi abordado conforme doutrina da PMMS, revistado e devido ao fato de G. estar agressivo, o mesmo foi algemado para resguardar a integridade física da equipe policial e do autor e  por haver o receio de fuga. Posteriormente, retornou a casa da vítima e os familiares do mesmo já haviam acionado o Samu, onde o sr.N. ficou sob os cuidados médicos no UPA Guatós.  A afilhada R. M. R. S. V.,  foi informada para deslocar com a vítima sr. N. até a 1º DPC, assim que for liberado do atendimento médico. BO SIGO Nº 1564/2023

 

 

 

FURTO, RECEPÇÃO.

A força tática foi acionada e  o solicitante informou que dois indivíduos, ambos sem camiseta, bermuda jeans cinza e o outro de bermuda jeans preta, invadiram um estabelecimento e furtaram um botijão de gás.

E chegando ao local a equipe realizou rondas na região e visualizou dois indivíduos com as mesmas características repassadas pelo solicitante, saindo de uma vila conhecida pela equipe policial pelo comércio de entorpecentes denominada ''boca do Chinha'' ou ''boca do bar da boa'' localizada na rua Fernando de Barros.

Diante dos fatos realizou a abordagem aos indivíduos conforme doutrina da PMMS, porém, nada de ilícito foi localizado com os mesmos, que de pronto o autor G. confessou ter invadido o estabelecimento juntamente com o autor W., furtando um botijão de gás e deixou na boca do chinha em posse de uma mulher chamada R. (esta já conhecida no meio policial por vender drogas e comprar objetos oriundos de furtos). Que pelo fato do local ser uma vila aberta, esta equipe visualizou R.  no corredor e ao seu lado um botijão de gás, onde foi feita abordagem a mesma, ela confessou ter comprado o material, não foi possível localizar o proprietário do local furtado.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a 1º DPC com as partes envolvidas e o objeto furtado para as devidas providencias, onde foi necessário o uso de algemas nos autores, haja vista ambos estarem alterados, afim de resguardar a integridade física da equipe policial e dos autores e haver o receio de fuga,  não sendo necessário algemar R. Consta ainda que todos envolvidos estão sem lesões corporais, este atendimento faz parte da ordem de serviço n° 071/p-3/6°bpm/cpa-3/pmms/2023 - "operação boas festas 2023".  BO SIGO Nº 1567/2023

 

 

 

 

VIOLAÇÃO DE DOMICILIO EM LADARIO.

 

A equipe de rádio patrulha de Ladário deslocou-se  até o bairro mutirão para atendimento de ocorrência violação de domicílio, no local estavam no portão da casa comunicante e autor. O autor identificado por J. V. estava em visível estado alcoólico. Em diálogo com o comunicante J.A., este relatou que havia chegado do trabalho e quando saiu do banheiro percebeu o autor pulando o muro da casa, a sua esposa estava assistindo televisão com porta da sala aberta, momento que o autor entrou com um pedaço de pau tentando feri-la.

O comunicante o enfrentou conseguindo levá-lo pra fora, acionando o 190.   Contou que o autor e morador do bairro e trabalhador da área rural e não tem ocorrência ou desavença com ele.  Foi feito busca pessoal no autor sendo ele conduzido sem algemas no compartimento para presos da viatura.  Ele foi entregue no plantão policial com uma escoriação no ombro lado direito a vítima da ameaça identificada por F. no momento está gestante e impossibilitada de comparecimento a delegacia. Nada mais. BO SIGO Nº 1566/2023

 

 

Da redação com informações do PM!

Compartilhe: