Nesta madrugada de quarta-feira (10 de janeiro), por volta das 00h13min a equipe de Força Tática foi acionada pelo 190 (COPOM) para atendimento de disparo de arma de fogo no bairro Cristo Redentor em Corumbá.
Em contato com populares que relataram a equipe policial que um veículo modelo Cruze cor preta, passou pela via atirando, porém, não conseguiram pegar a placa do veículo.
A vítima (36) informou também aos policiais que estava em sua residência com seus filhos quando escutou pelo menos uns 05 (cinco) disparos de arma de fogo, em direção a sua residência. A equipe policial verificou que havia marcas de tiros nas janelas e paredes da casa da vítima. A mesma relatou que seu esposo é da família do "Carlinhos boi", e que possivelmente esses disparos foram em represália a uma morte ocorrida em um evento ocorrido anteriormente, atrás do Poliesportivo da rua Porto Carreiro.
Logo em seguida, o esposo (39) da vítima chegou na residência e relatou a situação das represálias contra sua família e que não era a primeira vez que isso aconteceu.
A equipe policial obteve informações em momentos anteriores que o esposo da vítima estaria andando armado e foi realizado uma busca pessoal no mesmo e nada foi encontrado, porém ao ser realizada a busca no veículo foi encontrada uma ARMA DE FOGO MARCA TAURUS CAL .38 SPECIAL MUNICIADA COM 6 MUNIÇÕES INTACTICAS embaixo do banco do passageiro.
O esposo da vítima disse à equipe policial que comprou a arma de fogo de um homem que veio da fazenda no valor de R$1.000,00.( mil reais)
Diante dos fatos a vítima e seu esposo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação do 6º BPM