Tocando Agora: ...

PM e Polícia Civil deflagra operação “Sentinela” e prende autor de roubos praticados em Ladário e Corumbá MS !

Publicada em: 29/08/2024 18:01 - Policial

Corumbá (MS) – Em uma operação conjunta, as forças de segurança de Corumbá e Ladário/MS prenderam um dos responsáveis por uma série de roubos na região.

A Polícia Civil deflagrou na tarde desta quinta-feira (28) a Operação “Sentinela”, que resultou na prisão de J.M.S., 38 anos, autor de roubos em série nas cidades de Ladário e Corumbá-MS.  A ação envolveu equipes das Delegacias dos dois municípios e contou com o apoio da Polícia Militar.

A operação teve início após a comunicação de um roubo registrado no dia 25 de agosto, quando dois homens armados invadiram um estabelecimento comercial, rendendo uma funcionária e um cliente, sob ameaça de arma de fogo, exigindo celulares e dinheiro. No mesmo dia, outros quatro roubos com o mesmo modo de agir foram registrados.

De acordo com o relato das vítimas e testemunhas, um veículo de cor prata teria dado apoio aos criminosos. Com base nas informações obtidas, a Polícia Civil montou uma força-tarefa para identificar e localizar os autores dos crimes.

Foram analisadas imagens de câmeras de segurança, coletados depoimentos e feito reconhecimento fotográfico, pelas vítimas. As investigações apontaram como um dos autores, J.M.S., indivíduo violento e que já possuía passagens por homicídio.

Ele foi localizado na casa dele e em seguida foi preso e conduzido à Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar os demais envolvidos e apurar toda a dinâmica dos crimes.

A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate ao crime e destaca a importância da colaboração da população por meio do disque-denúncia, que pode ser acionado pelo telefone: (67) 3226-1090, com garantia de sigilo.

Tocador de vídeo
00:00
01:06

 

Esta operação conjunta representa mais um sucesso na parceria entre as polícias da região, reforçando o compromisso de garantir a segurança e a tranquilidade da população de Corumbá e Ladário.

Compartilhe: