Corumbá -MS
A guarnição da Viatura resgate deslocou até a estrada Parque "Pantanal Sul" MS - 228 , onde um veiculo vinha transportando um homem que havia sofrido um Sinistro de Trânsito ( capotamento) na "estrada parque" na altura da "curva do leque" distante aproximadamente 80 km da área urbana de Corumbá.
Na altura da Banda Alta abordamos o veiculo com a vítima onde prestamos os primeiros socorro a A.O 60 anos (masculino) consciente e orientado, apresentava escoriações diversas pelo corpo e fratura exposta no braço esquerdo com avulsão (praticamente a pele e o tecido subcutâneo são arrancados, expondo estruturas mais profundas).
Após o atendimento emergencial no local , a vitima foi transportada ao Pronto Socorro .
Segundo a vitima o mesmo vinha da região da Nhecolândia para o Porto Da Manga quando perdeu o controle do veiculo vindo a capotar.
Em contato com corpo clinico do pronto socorro no período noturno foi confirmado que a vítima passaria por cirurgia para amputação do membro, pela gravidade do ferimento.
Gato com a cabeça presa a uma lata
E às 07 h 00 da manhã de hoje a viatura de salvamento deslocou até a Rua Monte Castelo bairro Aeroporto em uma transportadora, onde o solicitante informava que um gato estava com a cabeça presa a uma lata e não conseguiam remover da cabeça do felino. para romper a lata e retirar a cabeça do gato foi necessário um corte na lata de alumínio.
O trabalho exigiu cautela para que o felino não saísse machucado, ao mesmo tempo em que precisou ser feito com agilidade, dada à gravidade do caso.
O gatinho sem ferimentos ficou no local pois é habitual os funcionários do local darem comida para o gatinho.
Da redação com informações do CBMMS.